menu

Driver DAY

26/09 - Elias Fausto/SP

Inscrição PASSEIO Inscrição TRACK DAY


Informações

No próximo dia 26 de setembro, sábado, o Circuito Panamericano, localizado na cidade de Elias Fausto/SP, a 95 km de São Paulo (próximo a Itu), receberá a edição de 2020 do Driver Day, uma ótima oportunidade para você curtir sua máquina e reencontrar os amigos.

O evento está autorizado pela Prefeitura de Elias Fausto, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Todas as atividades do dia foram programadas de maneira a atender às recomendações das autoridades sanitárias, evitando aglomerações e contato físico entre as pessoas presentes e seguindo protocolos rígidos, conforme recomendação da OMS e das autoridades de saúde locais.

Carros elegíveis: Aston Martin, Audi S/RS/TT/R8, BMW M, Chevrolet Camaro/Corvette, Ferrari, Lamborghini, Maserati, McLaren, Mercedes AMG, Nissan GT-R e Porsche. Outros modelos sob consulta. Participação com o seu próprio carro.

Escolha o modo de participação (1. Track Day ou 2. Passeio). Em seguida enviaremos informações e orientações.


1. Track Day

vagas limitadas a 50 carros

Acelere seu carro na pista do Circuito Panamericano das 09h00 às 17h00 e divirta-se muito em um espaço especialmente reservado para o seu brinquedo. Aprimore as suas técnicas de pilotagem e desafie-se ao buscar o melhor tempo, competindo apenas com você mesmo. Pilotos profissionais estarão disponíveis para instruções e orientações de pilotagem.

Inscrição R$ 1.980,00


* Estrutura de suporte

2. Passeio

limitado a 40 carros

Não há custo para participar.
Informações gerais sobre o passeio serão passadas somente aos participantes inscritos. A participação é estendida exclusivamente a proprietários de modelos superesportivos importados. Na chegada ao destino, você poderá participar do passeio Driver Tour na pista (carro madrinha à frente, em velocidade reduzida).

Obs.: A estrada de ligação entre a Rodovia e a entrada do Circuito Panamericano é um misto de terra batida, com alguns trechos de cascalho e asfalto. A pista é larga, sem buracos, tem recebido tratamento semanalmente a presenta pouco pó. Carros baixos trafegam normalmente, sem raspar o assoalho.